Image Map

Selo de Aprovação | Google+

Ajude-nos a publicar o Blog! Clique no g+1 | Google+

sábado, 12 de maio de 2012

A volta de Geladink

Fala galera! Aqui é o Geladink! Pois é, o "Gela" voltou ao Club Penguin Online, que acabou de reabrir! Quanto tempo que não nos vemos, não é pinguins? Dessa vez estaremos maiores e melhores! Bom, para quem não me conhece, aqui vai os meus dados: Eu comecei a jogar Club Penguin no final de 2010, e eu tive vários pinguins, pois não sabia que nome colocar. Até que um dia, pensei no nome "Geladinho", mas já estava em uso. Depois tive a idéia de "Geladin", mas também já existia um pinguim com este nome. Então, eu tive a brilhante ideia de colocar um "k" no final de "Geladin", e aí formou-se o pinguim GELADINK. Aqui vai meus dados profissionais:



  • Nome do pinguin: Geladink.
  • Assinante: Sim, aproximadamente um ano e meio.
  • Dias de vida: 552.
  • Agente da EPF: Sim.
  • Ninja: Sim.
  • Ninja do Fogo: Sim.
  • Ninja da Água: Sim.
Eu era antigo postador deste maravilhoso blog.
Gostaria de agradecer ao CP RECRUTA por ter reaberto o blog, apesar de eu ter insistido para ele. 
Eu tentarei ajudar vocês ao máximo! Começarei a postar frequentemente, para deixar todos vocês informados sobre o que está acontecendo no nosso doce Club Penguin!

É isso pinguins, valeu e até a próxima!

Geladink, atualizadocp.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras de Xat

LEIA! IMPORTANTE!

1 - Proibido Xingar
Banimento de 2 horas
2 - Proibido Flood (maximo 3 smiles)
Kick e caso persistir ban por 1 hora
3 - Proibido Publicidade/Link's
Banimento 4 horas
4 - Proibido Assuntos +18
Kick e caso persistir ban 3 horas
5 - Proibido Pedir Cargos
Kick e caso persistir ban 2 horas
6 - Proibido Palavrao
Ban direto 3 horas

Regras MOD/OWNER :

1 - Ajudar os membros;
2 - Respeitar;
3 - Proibido xingar/palavrao;
4 - Nao tornar NINGUEM moderador sem a autorizaçao de Cp Recruta.

MODERAÇAO : Caso nao respeite as regras, perdera o cargo.