Image Map

Selo de Aprovação | Google+

Ajude-nos a publicar o Blog! Clique no g+1 | Google+

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ei você Fã de FPS...

Olá a todos, Cp Recruta aqui passando rapidamente,
após ter fechado o blog eu consegui um bom tempo para estudar, fazer temas entre outros para melhorar minha situação escolar. E foi no que deu =) Eu melhorei demais e estou muito feliz!

Mas o que eu realmente quero lhes dizer é o seguinte... Eu jogo o FPS chamado PointBlank e nele eu filmo algumas jogadas de eu matando para fazer um vídeo editado chamado Frag Movie representando eu jogando. 

Coloquei no Youtube esses vídeos, aqui está meu canal com os vídeos de PointBlank:
http://www.youtube.com/HardPointBlankBR

Se vocês puderem assistir, dar um joinha e um favorito eu agradeço muito, e agora uma novidade...
EU (CP RECRUTA) juntamente ao meu fiel escudeiro GELADINK estamos pensando em reabrir o blog nas férias de dezembro pelo motivo escolar ser muito bom e estaremos em férias, o único problema é que as aulas começaram 1 mês antes esse ano, porém em junho teremos 1 mês de férias, não sabemos ao certo se isso compensa mas é muito bom fééééérias :B

É isso galerinha, por favor vejam meus vídeos e me ajudem a publica-los =)

Valeeu \õ
Cp Recruta

3 comentários:

Regras de Xat

LEIA! IMPORTANTE!

1 - Proibido Xingar
Banimento de 2 horas
2 - Proibido Flood (maximo 3 smiles)
Kick e caso persistir ban por 1 hora
3 - Proibido Publicidade/Link's
Banimento 4 horas
4 - Proibido Assuntos +18
Kick e caso persistir ban 3 horas
5 - Proibido Pedir Cargos
Kick e caso persistir ban 2 horas
6 - Proibido Palavrao
Ban direto 3 horas

Regras MOD/OWNER :

1 - Ajudar os membros;
2 - Respeitar;
3 - Proibido xingar/palavrao;
4 - Nao tornar NINGUEM moderador sem a autorizaçao de Cp Recruta.

MODERAÇAO : Caso nao respeite as regras, perdera o cargo.